Bioenergética e saúde

Bi Digital O Ring Test – BDORT, Teste do Anel Bi-Digital, foi desenvolvido na década de 1970 pelo Dr. Yoshiaki Omura, com base na Cinesiologia Aplicada.

O teste permite que se identifiquem alterações em órgãos de todo o corpo de maneira simples, mesmo desconhecendo o histórico e as queixas do paciente. Permite ainda avaliar a eficácia ou ineficácia de um medicamento, bem como sua toxicidade e a dosagem adequada para seu uso.

É um método muito simples, de vasta aplicação e muito convincente, por isso único e revolucionário.

A execução do teste acontece com o paciente fazendo a oponência entre o polegar e o indicador de sua mão dominante, formando um círculo (anel) com esses dois dedos. O examinador tentará abrir esse anel com seus dedos na mesma posição (dedos em anel), como na figura abaixo. O paciente tentará resistir à abertura.

Avalia-se a intensidade da força dos dedos do paciente. Geralmente, se o anel abrir facilmente, algo não está normal.

A utilização do teste é muito ampla e pode orientar na escolha da melhor técnica terapêutica para aquela pessoa, assim como o melhor floral, erva, suplemento ou homeopatia específica naquele momento e ainda indicar a melhor dieta a seguir.

Os tratamentos que utilizamos para tratar são com ervas medicinais, argila medicinal, aloe vera, florais, óleos entre outros, de acordo com o que o corpo requerer para se curar.

Como é feito o atendimento?

Essa avaliação pode ser feita à distancia com seus dados pessoais e enviamos o tratamento via correio ou pessoalmente.